segunda-feira, 7 de março de 2016

Acusado de estuprar adolescente de 14 anos com problemas mentais é preso pela PC, em Coremas

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os policiais montaram campana e monitoraram o acusado, desde às 4h, da manhã.

A polícia civil da cidade de Coremas, coordenada pela delegada, Silvia Alencar, prendeu, no inicio da manhã desta segunda-feira(7), Gilvan Pereira de Moura. Ele, que foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão, é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade, naquela cidade. Segundo a polícia, a adolescente é portadora de problemas mentais.


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os policiais montaram campana e monitoraram o acusado, desde às 4h, da manhã. No momento da prisão, os policiais cumpriram um Mandado de Busca e apreensão na residência e em uma fábrica do acusado, que se encontra desativava. Segundo o delegado, na residência do acusado os policiais encontraram um cofre com vários recibos de veículos e diversas notas promissória, todas preenchidas.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, Glauber Fontes disse que os objetos encontrados serão, posteriormente, avaliados, uma vez que os mesmos podem caracterizar crime de agiotagem.
Depois de preso, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Púbica de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias