sábado, 19 de março de 2016

No Sertão da PB, ministro das Cidades inspeciona obras e participa e evento político


O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) de uma série de vistorias que o Ministério das cidades executou em obras no nordeste. Nesta sexta-feira (18), após a saída da comitiva de Brasília(DF), a primeira parada foi no estado do Piauí, na capital Teresina, onde o ministro Gilberto Kassab inspecionou obras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.


No início da tarde o Kassab e Rômulo chegaram a cidade de Patos. Na cidade, o ministro recebeu prefeitos, vereadores e lideranças da região dentro da política desenvolvida no seu gabinete itinerante.

Entre os prefeitos e lideranças recebidas pelo ministro estavam a ex-prefeita de Piancó, Flavia Galdino, que estava acompanhada pelo jovem líder político Daniel Galdino; a prefeita de Boa Ventura, Leonice Lopes, acompanhada de vereadores e lideranças; a prefeita de São José do Sabugi Iracema, Nelis, que estava ao lado do vice-prefeito, Osmar Batista e vereadores, além de outros prefeitos e lideranças da região.

Depois Rômulo Gouveia acompanhou a inspeção ministerial as obras do Canal de Macro Drenagem do Noé Trajano e Novo Horizonte, uma continuação do Canal do Frango em Patos, ao lado da prefeita Francisca Mota, do deputado federal Hugo Mota, do deputado estadual Nabor Wanderley, secretários de município, técnicos e lideranças da região.

Em seguida a comitiva ministerial seguiu para o município de São José da Lagoa Tapada. Eles foram recebidos pelo prefeito Evilasio Formiga Lucena Neto; pelo ex-prefeito, Claudio Antonio Marques de Sousa; o ex-deputado federal Inaldo Leitão; o líder político em Sousa, Zenildo Oliveira; pelo empresário Jucélio Rocha de Lima, além de vereadores e lideranças da região. Juntos eles entregaram as obras de pavimentação da comunidade Mocó.

“É a primeira vez que vem um ministro a nossa cidade. Parabenizo sua atitude de ver de perto a realidade de pequenos municípios como o nosso, pois é aqui que os problemas acontecem”, discursou o prefeito de São José da Lagoa Tapada na solenidade.

Sousa – Na cidade de Sousa o Deputado Federal Rômulo Gouveia participou do encontro municipal do PSD.

Na oportunidade o empresário Zenildo Oliveira foi apresentado pelo partido como pré-candidato a prefeito.

Estavam também no lançamento o Deputado Estadual Inácio Falcão e o ex-deputado federal Inaldo Leitão, além de lideranças e um grande número de populares que lotaram um dos clubes locais.

“O PSD esta forte em toda Paraíba e não seria diferente aqui no sertão”, destacou o presidente estadual Rômulo Gouveia.

Fonte blogdogordinho