segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem é morto com dez tiros após ter casa invadida por bandidos, na Paraíba


Um homem foi morto com cerca de dez tiros, na madrugada deste domingo (13), após a casa onde ele estava dormindo com a companheira ter sido invadida por bandidos. O crime aconteceu no município de Pocinhos, no Agreste paraibano, a 179 km de João Pessoa.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), a esposa da vítima também foi ferida com um tiro na perna. A mulher contou aos policiais que os bandidos invadiram a casa já com a intenção de matar o seu companheiro.

“A mulher relatou que estava dormindo com o companheiro quando dois homens arrombaram a porta da frente da casa e já entraram efetuando disparos. Durante o crime, o dono da casa foi ferido por cerca de dez tiros e morreu no local. Já a mulher recebeu um disparo na perna esquerda”, contou o Ciop.

Ferida, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital de Campina Grande. Ainda segundo o Ciop, até as 10h a polícia ainda não tinha informações sobre os responsáveis pelo crime.



Fonte: Por Halan Azevedo