domingo, 13 de março de 2016

Programa Estação do Repente da Rádio Cidade FM de Piancó, sábado 12 de março; Veridiano Feitosa, Zé Limeira, Alencar Henrique e Hosmá Passos

Programa Estação do Repente da Rádio Cidade FM de Piancó, idealizado e apresentado pelo poeta Veridiano Feitosa de Olho D'Água, deste sábado, 12 de março de 2016, transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó, das 17h às 17h30, contou com presença do poeta titular Veridiano Feitosa, Zé Limeira de Piancó, Alencar Henrique do Ceará e Hosmá Passos.
Veridiano Feitosa e Zé Limeira agradeceram a todos que colaboram e estiveram presente na cantoria realizada na noite da sexta-feira, 11 de março, no Salão de Apresentações da Escola Dr. Felizardo Teotônio Dantas em Santana dos Garrotes. A cantoria contou com a organização do poeta Hosmá Passos e toda a equipe do Programa Café com Poesia da Rádio Nativa FM de Piancó, que vai ao ar todos os sábados, das 7h às 8h.
Zé Limeira e Veridiano homenagearam às mulheres pelo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. E Zé Limeira e Alencar Henrique cantaram sextilhas. O poeta Hosmá Passos agradeceu aos poetas Zé Limeira e Veridiano pela realização da cantoria e a todas as pessoas que colaboram com o evento, e firmou parceria cultural com o poeta Alencar Henrique, que aceitou o convite para participar do Programa Café com Poesia, do qual o poeta Hosmá Passos é um dos idealizadores e apresentadores.

Foto e texto por Hosmá Passos.