sexta-feira, 11 de março de 2016

Programa Café com Poesia realizou Show de Cantoria na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2016 na Escola Felizardo Teotônio Dantas em Santana dos Garrotes

Foi realizada uma grande cantoria na noite da sexta-feira, 11 de março de 2016 no Salão de Apresentações da Escola Estadual E.E.E.M Dr. Felizardo Teotônio Dantas. A cantoria teve início às 19h30, com os grandes poetas Zé Limeira de Piancó e Veridiano Feitosa de Olho D’água.
O evento foi organizado pelo Programa Café com Poesia da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, através do poeta Hosmá Passos e Equipe e contou com o apoio do Programa “Entardecer no Sertão” do Coronel Manoel Humberto e do Programa “O Poeta a Bíblia e a Viola” do poeta e Pastor José Marcondes Lopes da Rádio Santana FM, amigos da cultura e toda Gestão da Escola. Teve a colaboração da Gestora Escolar: Srª. Graça Pinto parceira cultural, da professora Geralda Soares de Araújo Lacerda e do amigo de sempre Paulo Foto Digital que fez a cobertura do evento.
O poeta Hosmá Passos presenteou algumas pessoas presentes com cordéis dos poetas parceiros cultural do Programa Café com Poesia, J. Sousa e do Sargento Moisés, ambos de Itaporanga. Hosmá Passos também apresentou aos presentes o livro "Entre Risos e Rimas - Poemas & Poemas" da poetisa parceira cultural do Programa Café com Poesia, Dulce Esteves de Pernambuco. No livro há uma Glosa do poeta Mario Serrano com mote do poeta Hosmá Passos que versa sobre o Café com Poesia.






Texto e fotos por Hosmá Passos.