segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Zona rural do Vale perigosa: vejam o que ocorreu em Itaporanga e Conceição nos últimos dias



Assalto e tentativa de estupro
Por Redação da Folha – No sítio Tabuleiro, município de Itaporanga, um comerciante de 53 anos, morador da Rua Crizanto Pereira, foi assaltado no último dia 24, quando passava em seu carro por uma estrada vicinal. Segundo ele, dois homens armados e de capacete interceptaram o veículo e o assaltaram.
Os criminosos levaram cerca de 400 reais da vítima. A PM foi acionada e fez diligências nas imediações, mas não conseguiu localizar a dupla. Um relatório do caso foi encaminhado à delegacia de Itaporanga.

Já no sítio Retiro, município de Conceição, uma estudante de 14 anos foi atacada por um homem encapuzado na noite do último dia 27. A jovem voltava da escola e caminhava em direção à sua residência, que fica a cerca de 1 quilômetro do local onde o ônibus escolar deixa os estudantes.

Segundo informações policiais, o homem agarrou a jovem pelos cabelos e a tentou levar para as margens da estrada. Um adolescente que acompanhava a vítima correu em busca de socorro, e a estudante reagiu à tentativa de estupro, lutando contra o agressor, que fugiu, temendo a chegada de alguém.

Policiais e moradores da localidade fizeram diligências na área onde ocorreu o fato, mas não encontraram pistas do acusado. Mais do que as feridas deixadas pela briga que travou contra o homem para se livrar da violência sexual, o trauma e todo o terror que sofreu dificilmente serão superados pela jovem.