sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Três albergados são vítimas de uma emboscada quando se dirigiam para a cadeia; um morreu e dois foram baleados, em Ibiara. Confira!


Três ibiarenses foram vítimas de uma emboscada no início da noite desta quinta-feira (18), quando se dirigiam para a Cadeia Pública da cidade de Conceição, local onde eles cumprem pena em regime semi-aberto.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar da 2ª Companhia de Conceição, as vítimas foram surpreendidas por um veículo ainda não identificado onde os passageiros abriram fogo contra os mesmos, atingindo inicialmente Edinaldo Pereira Lopes de 25 anos, que morreu ainda no local.

(Um morreu e dois ficaram feridos)

Outros disparos possivelmente de revolver calibre 38 e espingarda calibre 12, atingiram Francisco Gideão Feitosa de 32 anos, e Francisco Ronildo Pereira, primo e irmão respectivamente da vítima fatal.

No momento que foram abordados pelos criminosos, as três vítimas acabavam de sair do sítio Alves, que fica no município de Ibiara, em duas motos e entravam na Rodovia Estadual PB-386. O corpo de Edinaldo ficou no local do crime a espera de uma equipe do Gemol. Já as outras duas vítimas, foram conduzidas por duas equipes básicas do SAMU até a cidade de Piancó, local onde fizeram ponte de emergência e seguiram para o Hospital Regional de Patos.        

Uma equipe da Polícia Militar do 13º BPM escoltou as viaturas do SAMU até a cidade de Itaporanga por medida de segurança. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

O crime pode está relacionado a vingança.


Do DiamanteOnline – Imagens do Portal Vale do Piancó Notícias