sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Homem conhecido como “Zé do Gás’ é encontrado morto às margens de Rodovia, em Conceição. Confira!

O corpo de José Alves Leite, 42 anos, mais conhecido como “Zé do Gás”, foi encontrado, por volta das 7h30min, da manhã desta sexta-feira (5), às margens da Rodovia PB-400, próximo ao motel Sunhouse, que fica localizado a cerca de 2km da cidade de Conceição.
Ele era ajudante de pedreiro e residia no bairro São Geraldo.

De acordo com as informações do pai, ‘Zé do Gás” havia sido visto pela última vez, na madrugada da última quinta-feira (4), nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele, seu filho tinha problemas com alcoolismo.

Segundo Luis Carlos “Peixinho”, que era patrão da vítima, há cinco anos, na última vez que teve contato com ele por telefone, ainda na manhã da última quinta-feira, “Zé do Gás’, havia dito que se encontrava em cima da parede de um açude, tentando fugir de uma perseguição de uns homens, que tentavam matá-lo. No entanto, a possibilidade dele ter tido um surto psicótico, em decorrência do alto consumo de álcool foi levantada.

O corpo da vítima apresentava diversos arranhões.
A polícia Militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos. O IML já foi acionado para fazer o laudo e atestar a causa da morte. Corpo deverá ser levado para a cidade de Patos, onde passará por exames cadavéricos para, em seguida, ser liberado para o velório e sepultamento.

Do Vale do Piancó Notícias