quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em Santana dos Garrotes, Nabor recebe apoio de lideranças políticas


Prefeito, vice-prefeito, e vereadores de Santana dos Garrotes reafirmaram na tarde desta segunda-feira, dia 01 de Setembro, o apoio à candidatura de Nabor Wanderley (PMDB), candidato a Deputado Estadual pela Coligação Renovação de Verdade.

A confirmação do apoio foi dada durante reunião com as lideranças políticas, onde estiveram presentes, o vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé, os vereadores, Rênio Macedo, Socorro Feitosa, Jaelson, Augusto, Lucrécio, Dida, e o médico e ex-prefeito da cidade, Dr° Willame Teotônio.


Para as lideranças, Nabor Wanderley representa um nome forte e, acima de tudo, uma força que irá trazer benefícios para o sertão paraibano.

“Nabor foi um excelente prefeito em Patos, terminou seu mandato com mais de 80% de aprovação. É um homem e político responsável, por isso, queremos sua experiência e credibilidade para trabalhar em toda a Paraíba. Temos convicção do seu trabalho, de que ele será a nossa voz na Assembleia Legislativa da Paraíba”, disse Dr° Willame Teotônio.

Para Nabor, o apoio dessas lideranças significa a confiança em seu trabalho.
“Fico feliz em receber a confirmação do apoio das lideranças de Santana dos Garrotes, pois, vejo em cada um deles a confiança no trabalho que realizamos em Patos, pois, queremos ampliar esse trabalho, levar os bons projetos para os recantos da Paraíba”, comemorou.

O médico e prefeito do município, Élio Ribeiro, enviou o representante para a reunião, Dedé, com a confirmação de seu apoio a Nabor Wanderley.

Assessoria