terça-feira, 2 de setembro de 2014

Violência doméstica termina em cadeia nesta madrugada, em Conceição. Confira!

A Polícia Militar prendeu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (2), Edson Soares de Sousa, 30 anos, que reside na Rua Projetada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição-PB.

Ele está sendo acusado de Violência Doméstica e teria chamado o policial de “macaco”, no momento da prisão, conforme as informações da polícia.

De acordo com o Sargento Washington, da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, o acusado teria chegado na sua residência, por volta das 2h e começado a espancar sua companheira, Paula Martins de Oliveira e sua enteada de 7 anos de idade.

Acionada, a guarnição foi até o local e recebeu informações de que o acusado estaria na rodoviária. Em seguida, a polícia se dirigiu para o local indicado e o encontrou de posse de um facão.

Ainda de acordo com informações do Sargento Washington, o acusado recebeu voz de prisão, mas teria reagido e chamado o policial de “macaco”.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão feitos os procedimentos de praxe.

Do Vale do Piancó Notícias