terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dois assassinatos em apenas 35 dias em Piancó assustam sociedade e deixam polícia em alerta



Foram dois crimes bárbaros, e nenhum dos acusados foi pres

Por Redação da Folha – Nos últimos 35 dias, Piancó registrou dois crimes brutais e ambos motivados por rixa pessoal anterior entre vítimas e acusados. Foram dois assassinatos em via pública, e nenhum dos acusados foi preso.
O primeiro caso foi no domingo, 3 de agosto, na Rua Ostílio de Sousa, bairro Santo Antônio. O feirante Rodrigo de Souza, de 29 anos, que era casado e pai de um casal de filhos, foi morto com quatro tiros. O acusado do crime, segundo a polícia, é Valdenor Fernandes Bezerra, que permanece foragido.

Nesse domingo, 7, Piancó foi surpreendida mais uma vez por um homicídio bárbaro: o tecelão José Antônio Bispo, conhecido como Welington, de 30 anos, morador da Rua Antônio Arantes, no Alto Belo Horizonte, não resistiu a um ferimento de faca no pescoço. Ele foi atingido no momento que bebia em um espetinho da cidade. O acusado do crime é o comerciante Marcos Antônio Alves, conhecido como Marcos do Espetinho, de 42 anos, que também está foragido.

Preocupada com toda essa violência, a Polícia Militar local tem feito ações preventivas: nesta segunda-feira, 8, por exemplo, policiais militares (foto) percorreram toda a feira livre de Piancó revistando pessoas na repreensão ao porte de arma.