domingo, 27 de abril de 2014

Santana dos Garrotes Recebeu a ilustre Visita do Deputado Federal Pe.Luiz Couto [FOTOS]



O deputado federal Pe. Luiz Couto um dos maiores nomes da política do Brasil esteve presente na tarde do dia 27 de Abril de 2014 na cidade de Santana dos Garrotes na qual ministrou uma rica palestra na câmara de vereadores.

Mais uma vez os santanenses compareceram em grande número, mostrando que estão sempre dispostos e unidos por uma Santana sempre melhor, para isso conta com uma gestão qualificada, transparente e séria, não foi por acaso que o prefeito constitucional foi destacado entre os 30 melhores do Brasil.

A palestra teve início as 17:00 h, com a presença de alguns vereadores, secretários ,coordenadores ,e do senhor prefeito Élio Ribeiro de Morais que iniciou a palestra agradecendo a presença do deputado e de todas as pessoas presentes. Na sua fala o prefeito falou das importantes emendas que o deputado destinou para Santana, mostrou como está sendo distribuída e mostrou firmeza e confiança em sua administração.

Em seguida o deputado Luiz Couto deu continuidade à palestra agradecendo a receptividade dos santanenses e abordou vários temas, após falar de projetos o mesmo facultou a palavra e respondeu perguntas interessantes feito por populares .Ao finalizar a palestra o deputado seguiu para a matriz senhora Santana para participar da santa missa.

FOTOS




























WWW.PALESTINAONLINE.COM