domingo, 27 de abril de 2014

Em Santana dos Garrotes ainda vale o velho Ditado Popular “o que é do Homem o Bicho não Come” Ladrão se Arrepende e Devolve Dinheiro” [ acredita ?]



Alguns dias atrás a professora Lucia Fernandes (Lucinha) Saiu para trabalhar na comunidade de palestina na escola Castelo Branco lugar onde atua como professora todos os dias, recebeu uma ligação dando conta de que sua casa teria sido invadida, após a ligação a professora dirigiu-se para sua residência para comprovar o fato e chegando lá pode comprovar o furto em dinheiro numa quantia de R$ 1.450,000 ,dinheiro esse que seria para compra de um computador para atender melhor seus trabalhos, mas o que ela não previa era que a pessoa que pois a mão no dinheiro tomasse consciência e praticasse a devolução.
  É de não acreditar, mais é verdade pura. A pessoa que pegou o dinheiro e a chave do apartamento da professora Lucinha, sentiu o peso da culpa e veio caladinho ou caladinha e colocou de volta por baixo da porta todo dinheiro e as chaves roubadas. Apesar do susto a professora sorrir e agradece ao ladrão bonzinho e pede que não venha mais.


WWW.PALESTINAONLINE COM INFORMAÇÕES DA PROFESSORA LUCINHA