quinta-feira, 17 de abril de 2014

Confira o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa e Tiradentes

Confira o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa e Tiradentes Em virtude do feriado da Semana Santa e Tiradentes, de 18 a 21 de abril, os horários de funcionamento de órgãos públicos, agências bancária serão alterados. Já a rodoviária terá em média 25 ônibus extras para diversos destinos do interior da Paraíba.
Repartições Públicas
Nos órgãos públicos a quinta-feira (17) será ponto facultativo. Mas os serviços de segurança, bombeiros e saúde estarão funcionando.


Comércio
Na Sexta-Feira Santa e no Dia de Tiradentes (segunda-feira, 21) é optativo para os comerciantes, ficando a critério dos lojistas.
Shoppings
Os Shoppings Centers terão programação diferenciada, as lojas fecham na sexta-feira santa (18), mas praças de alimentação abrem a partir das 12 horas. Nos dias 17, 19 e 20 abrirão normalmente. As redes de supermercados abrirão normalmente.


Bancos
Os bancos casas lotéricas, correspondentes bancários só funcionarão ate a quinta-feira (17) e reabrirão na terça-feira (22).


Tribunais
Nesta quinta-feira (17) será ponto facultativo e na sexta-feira não haverá expediente, assim como na segunda-feira, só retornará ao expediente normal na terça-feira.


Assembleia Legislativa
As atividades legislativas já estavam suspensas deste a última segunda-feira (14) e seguem até o dia 21 deste mês, devido às reformas elétrica, de refrigeração, internet e de telefonia que estão acontecendo na Casa de Epitácio Pessoa. A ALPB retoma as suas atividades na próxima terça-feira
.
OBlogdePianco com ClickPb