sábado, 19 de abril de 2014

Após avalanche da fama, Lucy Alves volta a Itaporanga na maior simplicidade e participa de peregrinação ao Cristo Rei. Detalhes ainda hoje!


Acompanhada dos pais, a artista paraibana Lucy Alves esteve na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado, participando de eventos religiosos durante esta Semana Santa. A artista peregrinou por mais de 5 quilômetros a pé juntamente do seu pai e amigos, além do Padre Cláudio Barros, que juntos tiveram como ponto final, o Cristo Rei daquela cidade.

Para Badú, o pai de Lucy, anualmente ele vem com a sua família para a cidade onde possui suas origens e nesta sexta-feira (18) ele pôde participar do evento religioso.

(Prefeito Audiberg Alves esteve acompanhando a artista)

A devoção da Via-Sacra consiste na oração mental de acompanhar o Senhor Jesus em seus sofrimentos conhecidos como a paixão de Nosso Senhor, a partir do Tribunal de Pilatos até o Monte Calvário.

Imagens abaixo:
Outras centenas de fieis católicos itaporanguenses se reuniram em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição onde de lá saíram com destino ao monumento do Cristo Rei.












Fonte: DiamanteOnline/Imagens: Pascom