sábado, 26 de abril de 2014

Imagem de trabalhador do Vale que sobreviveu por “milagre” a acidente em Brasília

Ele permanece em recuperação, mas já não corre risco de morte.
Por Redação da Folha – Para os familiares do trabalhador da construção civil Damião de Freitas Cazé, que se acidentou em uma obra na cidade de Ceilândia (Brasília), ele ter sobrevivido ao grave acidente foi um milagre, conforme relatou o jornalista Delcides Brasileiro em seu blog.
Damião é da cidade de Boa Ventura e no último dia 16 sofreu uma forte descarga elétrica quando uma ferramenta que manuseava no 10º andar de um prédio bateu em um fio de alta tensão. O choque foi tão violento que o homem desmaiou e teve todo o corpo queimado.
Socorrido para um hospital da cidade, o trabalhador já passou por duas cirurgias para a reconstituição de pele, mas sua recuperação é promissora. Em Boa Ventura, seus familiares estão mais aliviados com as boas notícias chegadas do hospital, mas não param de orar pelo seu total restabelecimento. Damião é casado e pai de três filhos, que residem com ele. O boaventurense é dos dos milhares de trabalhadores nordestinos que se arriscam diariamente nos canteiros de obras dos grandes centros para conseguir o pão de cada dia para a família. Foto: Damião fotografado pela filha no leito hospitalar.

Fonte:http://www.folhadovali.com.br