domingo, 27 de abril de 2014

Policial Civil que conduzia carro de vítima de assassinato morre após capotar veículo em JP

Um policial civil morreu no início da tarde deste domingo (27), ao perder o controle do veículo, capotar várias vezes e cair em uma ribanceira. A fatalidade ocorreu no Acesso Oeste, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima conduzia o carro de um homem que foi morto na manhã deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial foi identificado como sendo Antônio Carlos, conhecido como ‘major’, integrava a equipe da Delegacia de Homicídios de João Pessoa e minutos antes do assassinato participou do levantamento de dados de um assassinato ocorrido no bairro Valentina de Figueiredo. O carro pertencia ao homem morto a tiros.

“O delegado Paulo Josafá pediu para chamar o carro oficial para levar o automóvel. Mas, o policial teria se oferecido para levar o veículo até a Central de Polícia. Quando ao subir a ladeira da Via Acesso Oeste, o policial perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma ribanceira”, disse um policial à equipe da TV Correio/ Record.

A vítima ainda foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas morreu minutos depois devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: portalcorreio