quinta-feira, 17 de abril de 2014

Com quase 1 mil aprovados em vestibulares, Conexão Pré-Vestibular realiza mais uma prova simulada para o Enem, em Itaporanga. Confira!

De acordo com o fundador do Cursinho Conexão Pré-Vestibular, principal meio de aprendizado para o ingresso rápido em universidades privadas, estaduais e federal, já somaram mais de 700 aprovações desde a fundação do curso até os dias de hoje, somente de estudantes do Vale do Piancó.
Nos vestibulares do ano passado, cujos resultados saíram este ano, foram mais de 100 aprovações em diversos cursos de nível superior, através das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


(Estudantes participaram de prova simulada)

Preparando seus alunos para as realizações de provas deste ano, o Professor Clistenes Klayton disse que nesta quarta-feira (16), foi realizado mais um teste simulado, que contou cerca de 135 alunos de toda a região.

No último, outras duas turmas estiveram testando seus conhecimentos em provas de preparação para o exame nacional.




“Nossa maior preocupação é que os alunos consigam responder as questões e fazer uma redação em tempo hábil”, comenta o fundador.

Para potencializar mais ainda a capacidade do curso preparatório, os alunos optaram por fazerem parte do grupo, após os professores terem adivinhado o tema da redação do Enem do ano passado, que facilitou mais ainda o sucesso obtido pelos que fizeram as provas.

O Conexão Pré-Vestibular é pioneiro no Vale do Piancó, e vem ganhando a ascensão de pessoas que antes optavam por grandes centros, em busca de cursos preparatórios para vestibular.

O CPV está instalado na Avenida mais movimentada da cidade de Itaporanga.

Fonte: DiamanteOnline