domingo, 20 de abril de 2014

Funcionário do TRE-PB e filho de secretário de Estado morre atropelado por caminhão no RN


Parentes informaram que Flávio Ramalho perdeu o controle do veículo em uma curva fechada e capotou o carro várias vezes. Na hora do acidente, a vítima estava sozinha no automóvelO funcionário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Flávio Ramalho, morreu na manhã deste domingo (20), ao ser atropelado por um caminhão na BR 304, no KM 291.9 nas proximidades da cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal-RN, Edson Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima parou o carro – um Renalt Sandero- no acostamento e ao tentar atravessar a rodoviária federal foi atropelado.

“Um policial militar que passou minutos depois do acidente disse que uma senhora que estava no local presenciou na hora que Flávio Ramalho tentou atravessar a BR e foi atingido violentamente pelo caminhão, que se evadiu do local. O carro ficou intacto”, disse o agente da PRF.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Natal. Flávio Ramalho será velado na casa dos pais e o sepultamento está marcado para ocorrer às 10h deste segunda-feira (21).

De acordo com informações de familiares, o servidor público saiu sozinho da cidade de Bananeira, no Brejo do estado, onde reside com a família, e seguia com destino a Natal-RN. Ele era filho do secretário de Articulação Política da Paraíba, Ramalho Leite, e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.

Notas de pesar

A presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba lamenta profundamente a trágica e prematura partida do servidor Flávio Ramalho, vítima de um acidente na manhã deste domingo. À Família, os votos de profundo pesar da presidência, dos membros da Corte Eleitoral e dos colegas de trabalho.

O governador Ricardo Coutinho lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho. “Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.

Fonte: Por Hyldo Pereira