segunda-feira, 21 de abril de 2014

Boato sobre morte de jovem caianense causa momentos de pânico a amigos e familiares dela, nesta segunda-feira. Confira!



Um boato dando conta que uma jovem 22 anos natural da cidade de São José de Caiana teria sido vítima fatal de um acidente nas primeiras horas desta segunda-feira (21), deixou amigos e familiares em momentos de pânico, na pequena cidade do Vale do Piancó.A falsa notícia que se espalhou ligeiramente dava por morta à jovem Geormanha Vieira (foto), que ao tomar conhecimento do fato, chegou a procurar a Polícia Militar no intuito de informar que estava viva e não houve sequer acidente.
 
A jovem revelou ao Portal DiamanteOnline que seus pais entraram em estado de choque ao serem informados com a falsa notícia, e que irá procurar saber a procedência das informações.

Buscando confortar seus amigos e familiares que moram distantes da Paraíba, Geormanha utilizou seu perfil de uma rede social e postou “Como pode alguém inventar uma coisa dessa, isso é muito sério, poderia ter levado meus pais a óbito, mas graças a deus estou bem e eles também. Estou vivinha da silva”, comentou.
 
Esta não é a primeira vez que falsas notícias são espalhadas dando conta que alguém morreu na região. Além disso, também é freqüente, pessoas ligarem passando trote para os serviços de atendimentos da Polícia Militar e do Samu, no Vale do Piancó.




Fonte: DiamanteOnline