sexta-feira, 25 de abril de 2014

Filho de humorista natural do Vale segue os passos profissionais do pai

Por Redação da Folha – Sem os movimentos do corpo e sem fala desde janeiro de 2011, quando sofreu um acidente de carro, o humorista Shaolin, que é natural de Coremas e residiu durante a infância em Itaporanga, permanece sob os cuidados da família em sua residência na cidade de Campina Grande, mas o show não pode parar: seu filho, Lucas Veloso (foto), está dando os primeiros passos no humor, vai seguir a carreira do pai.
O jovem estreia um espetáculo de humor nesta sexta-feira, 25, no Teatro Municipal de Campina Grande, conforme noticiou o site G1, e segue a mesma linha humorista do pai, imitando personalidades da política e da TV.

Para Lucas, seu pai está consciente e entende tudo que ocorre no ambiente familiar. “Ele mostra para a gente o que ele gosta, o que agrada ele, o que não agrada. Ele tem uma comunicação do jeito dele. Não fala, não anda, mas isso é lento mesmo”, explicou Lucas Veloso durante entrevista ao JPB 1ª edição, da TV Paraíba.

De acordo com a esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso, ele só consegue se comunicar com os olhos e não há previsão para que recupere os movimentos. Um dos últimos shows do humorista antes do acidente foi em Itaporanga, evento promovido pela Fundação José Francisco de Sousa.

Fonte: http://www.folhadovali.com.br