sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Rapaz atira na própria cabeça na porta da residência de ex-namorada em Aguiar


O suicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5, em uma rua do conjunto Aila Lacerda, na cidade de Aguiar (PB). Segundo informações, José Aldemir dos Santos Silva, conhecido como Buriti, de 34 anos, tirou a própria vida com um tiro no ouvido.
Conforme testemunhas, o rapaz não se conformava com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com uma mulher residente na mesma rua que ele.
  Nessa manhã, armado com um revólver, ele foi até a casa da ex-namorada, mas ela não abriu a porta certamente temendo pela própria vida.
Transtornado, ele sentouse no batente da porta e atirou contra si próprio, morrendo na hora. O rapaz residia com a mãe, que é viúva e está muito abalada com o suicídio.
O caso chocou toda a cidade, onde José Aldemir era bastante conhecido. Os amigos e familiares não acreditavam que ele fosse capaz de ato tão extremo contra si mesmo.
 Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico e, depois, entregue à família para o sepultamento. Este é o mês de ações para a prevenção nacioinal ao suicídio, um problema antigo e que cada vez mais se agrava no Vale. Entre as causas, os avanços das enfermidades psiquiátricas na população regional e o baixo investimento público em saúde mental.
Fonte Folha do Vale