quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Audiência de custódia de acusado de homicídio em Itaporanga: aconteceu o que se previa



O principal motivo da audiência de custódia foi averiguar as condições e integridade física do acusado
O pedreiro Cícero Brasilino de Sousa, de 37 anos, que é acusado de envolvimento na morte do radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 36, foi apresentado em audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, 4, na 1ª Vara da comarca de Itaporanga.

Cícero está preso desde a sexta-feira, 30, quando se apresentou espontaneamente à delegacia, mas foi recolhido à cadeia por força de um mandado de prisão preventiva. O corpo da vítima foi encontrado no começo da noite do dia anterior com sinais de violência física em uma área rural despovoada a dois quilômetros da cidade.

O principal motivo da audiência de custódia foi averiguar as condições e integridade física do acusado e, como não houve nenhum fato novo no caso, a juíza Brena Brito manteve a prisão preventiva de Cícero Brasilino, como já era esperado.

Na chegada do acusado ao fórum, familiares e amigos da vítima protestaram com cartazes e gritos por justiça. Dezenas de policiais fizeram a segurança do local para evitar tumulto ou algum tipo de agressão física contra o preso, que nega qualquer participação no homicídio. 
Fonte Folha do Vale