segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Homem invade residência da ex-mulher, mata padrasto, esfaqueia irmão e agride outras 3 pessoas, em Princesa Isabel

Por não aceitar o fim do relacionamento, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a residência da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, esfaqueou o padrasto e um irmão da mulher, e agrediu outras três pessoas da família, que se encontravam no imóvel, fato ocorrido, por volta das 23h, deste domingo (8), Avenida Alves Camboim, centro da cidade de Princesa Isabel.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, primeiro o acusado foi até a residência da família e teria agredido a sua ex-companheira e saído em seguida, prometendo voltar. Pouco tempo depois, segundo consta no Boletim de Ocorrência, Robeksandro Rodrigues voltou, trazendo com ele uma faca-peixeira e começou a agredir os familiares, entrando um luta corporal com membros da família.
Ainda de acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, o agressor desferiu vários golpes de faca-peixeira, atingindo o padrasto e o irmão da mulher. Os dois foram socorridos por populares para o hospital de Princesa Isabel, onde deram entrada em estado grave. Segundo a PM, o padrasto da companheira do acusado não resistiu aos ferimentos provocados pela faca e morreu, enquanto recebia atendimento na unidade hospitalar. Já o irmão da mulher continua internado em estado grave.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou para o local, onde o acusado foi preso em flagrante, ainda com a faca em punho. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis na lei.

Fonte: Vale do Piancó Notícias