domingo, 15 de setembro de 2019

Cantor de Banda no Vale do Piancó, faz música e sonha que o sucesso chegue até o profissional em vaquejada Natan Queiroz. Compartilhem!


O cantor da Banda Estilo Farra, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, Luiz Carlos Alves da Silva, tem chamado a atenção de internautas após música feita por ele ser divulgada nas mídias sócias por amigos daquela região do estado.






Luiz Carlos, que é natural da cidade de Patos, também no Sertão, mas, mora Pedra Branca, e, entrou em contato com o nosso Blog na manhã deste domingo (15/09), através de um amigo, com o intuito de pedir ajuda para que sua música chegue até Natan Queiroz – profissional em Vaquejada.


No vídeo acima, o jovem mostra sua desenvoltura artística através da música, e o sonho de que o profissional Natan, possa ter conhecimento da música feita por ele.

Pede ainda que os amigos divulguem seu trabalho nas redes sociais, por ser uma maneira mais fácil, ou, menos difícil, de realizar seu sonho em ver seu ídolo, Natan Queiroz recebendo com carinho a mensagem direcionada à ele. #COMPARTILHEM!!!

FONTE:  BLOG  DJACIR PEREIRA