terça-feira, 3 de setembro de 2019

Casa incendeia e família de agricultor perde tudo, na cidade de Itaporanga; eles pedem ajuda

A família, que já é humilde, agora está completamente desprovida de tudo e apela para a solidariedade social
Esta foi uma segunda-feira difícil na vida de uma família de Itaporanga. Pai, mãe e dois filhos menores de idade ficaram sem nada depois que a casa em que moravam foi consumida completamente pelo fogo, oriundo possivelmente de um problema elétrico interno, um curto-circuito talvez.

A residência fica no sítio Saraiva, nas proximidades do Campestre Clube, e pertence ao verdureiro Antônio Gomes de Alexandria, conhecido como Sabugo, de 47 anos.
O fogo derrubou paredes, teto e destruiu móveis, eletrodomésticos, documentos da família e tudo o que estava dentro do imóvel rural. O incêndio foi no começo da manhã, quando o casal estava vendendo verdura na feira livre de Piancó e as crianças estavam na escola. O menino, que tem 9 anos, estuda na municipal Justina Emília, enquanto a menina é aprendiz na escola técnica estadual.
A família, que já é humilde, agora está completamente desprovida de tudo e apela para a solidariedade social: eles estão precisado de móveis, produtos de limpeza e higiene, itens de cozinha, alimentos, roupas, colchão, fogão e qualquer outra ajuda material ou financeira.
Contato pelos celulares, que são WhatsApp, 996067356 ou 998493929. Sem ter para onde ir, a família encontra-se, por enquanto, abrigada na residência da filha mais velha de Sabugo, mas precisa urgentemente de ajuda para reconstruir ajuda. 
Fonte Folha do Vale