quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Família vítima de incêndio em Itaporanga agradece a solidariedade popular



Pessoas de Itaporanga e de outras cidades da região e até de Patos fizeram doações para a família
Uma campanha iniciada pela fundação humanitária José Francisco de Sousa, através da Folha, sensibilizou muita gente e a família do verdureiro Antônio Gomes de Alexandria, conhecido como Sabugo, recebeu diversos donativos, alimentos e algumas ajudas financeiras também.

Há duas semanas, a família teve a sua casa, que fica em uma área rural de Itaporanga, incendida depois de um curto-circuito na rede elétrica, enquanto Antônio estava trabalhando com a esposa na feira livre de Piancó. Os dois filhos menores do casal estavam na escola no momento do fogo. Ninguém ficou ferido, mas o prejuízo foi total.
Pessoas de Itaporanga e de outras cidades da região e até de Patos fizeram doações para a família, entre as quais eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e uma grande quantidade de alimentos. Agradecidos pela pronta solidariedade das pessoas, Sabugo, esposa e filhos encaminharam mensagem à fundação para agradecer publicamente a todos pelo apoio e a solidariedade em um momento tão difícil para a família.
Fonte Folha do Vale