quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Jovem cria cursinho de Português que troca aulas em alimentos, para famílias carentes de Santana de mangueira



Em Diamante ele dá aulas nas segundas e terças-feiras, já em Santana nas quartas e quintas, utilizando recursos próprios.
O jovem universitário, Antônio Ferreira Filho, do município de Santana de Mangueira (PB) sempre teve em mente, a criação de um projeto social, visando beneficiar famílias carentes de sua cidade, e a iniciativa partirá através da troca de aulas de português por alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados.

De acordo com Antônio, em Santana de Mangueira, anualmente as pessoas se solidarizam com mobilizações que populares fazem para arrecadar alimentos a serem distribuídos no período do natal, e foi aí que ele decidiu criar a sua própria mobilização. “Vamos oferecer aulas de língua portuguesa em um cursinho preparatório para o Enem, bem como para Concursos Públicos e a participação dos interessados custará apenas 1 Kg de alimento por aula”, pontuou.
O jovem já expandiu o seu projeto para outras cidades, a exemplo de Diamante, visando aumentar as arrecadações e fazer um mega evento em dezembro.
Em Diamante ele dá aulas nas segundas e terças-feiras, já em Santana nas quartas e quintas, utilizando recursos próprios.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do telefone (83) 99903-6522
Fonte Diamante Online