terça-feira, 24 de setembro de 2019

No Vale do Piancó Agricultor que trabalhava de rendeiro mudou a história tornando-se proprietário de duas propriedades [VÍDEO]


Antonio Gomes conhecido popularmente como “Antonio de Nezinho”, morador da comunidade Palestina no município de Santana dos Garrotes, sempre apaixonado pela agricultura, nunca escolheu trabalho ,sempre encarou o temido sol do sertão e as grandes estiagens que são considerada a ruina dos agricultores e de todo povo sertanejo.


Segundo o relato do Sr. Antonio, trabalhava de rendeiro tendo como patrão patrão o inesquecível  (Joaquim Vieira). Que não está mais entre nós, mas foi um Homem admirável e que deu sempre um grande apoio.


Pois a história tomou um rumo diferente, e aquele Homem que era rendeiro, com seu digno trabalho, passou a ser proprietário de duas pequenas terras de onde tira seu sustento e ajuda seus filhos com tudo que colhe em suas propriedades.


Além de suas propriedades, o agricultor tem sua beneficiadora de arroz vermelho e abastece parte do comércio em Santana dos Garrões e Piancó.


O segredo do sucesso é  ter fé em Deus e trabalhar, me sinto abençoado e até meus equipamentos de trabalho também são. Disse o agricultor Antonio Gomes.


VÍDEO





PALESTINA ONLINE