segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Acidente às margens da BR-361 na entrada de Piancó nesse domingo


Um acidente foi registrado agora a pouco, por volta das 10:40h da manhã desse domingo (22/09) na saída de Piancó à Patos, na BR-361, próximo a Cagepa, na entrada do conjunto habitacional 'Socorro Brasilino'.
O veículo, tipo Passat 2017/2018, Chevrolet/Onix-1.4MT, de cor branca, com placa (a numeração não será divulgada) da cidade de Nova Olinda-PB; desceu o barranco após ter um pneu estourado.
Conforme informações de populares, o veículo estourou um pneu, vindo a descer o barranco. Não há informações, ainda, sobre se há vítimas com escoriações leves ou se tudo não passou de um grande susto.

O SAMU foi chamado ao local, onde atendeu os passageiros que, conforme as informações, era um mulher e duas crianças. Mas vale salientar que não há nenhuma informação oficial sobre quem conduzia e estava dentro do veículo, já que a reportagem de OBlogdePianco chegou ao local minutos depois, e não pode testemunhar os fatos, nem tampouco ouvir testemunhas, pois muitos dos que ali se encontravam logo após o acidente, não quiseram se identificar ou dá detalhes sobre o acidente.

As informações estão sendo apuradas e, assim que obtivermos maiores detalhes, informaremos...

oblogdepianco.com.br