terça-feira, 17 de outubro de 2017

TRAGÉDIA! Vice-diretor da UFPB, criança e jovem morrem em acidente, na Paraíba


Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Autor: Redação do Portal
Um professor e uma criança de 7 anos morreram na noite desta segunda-feira (16) após um acidente de carro, no Cariri da Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria da unidade hospitalar, uma paciente deu entrada com fratura exposta e vai ser encaminhada para o centro cirúrgico. 
Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.
O acidente aconteceu por volta das 19h no KM 26, onde o carro seguia de Serra Branca para João Pessoa. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para socorrer as vítimas.
As vítimas foram Arthur de Sousa, de 7 anos, e o professor Pedro Germano Antonino, que estaria dirigindo o carro. Ele era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Ainda conforme a PRF, as vítimas seguiam de Serra Branca para João Pessoa, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado. Testemunhas relataram que uma moto teria sido responsável pelo acidente.
Suênia Veríssimo foi a terceira
vítima fatal (Foto: Reprodução)
Uma viatura da PRF e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimentos.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Porém, a jovem Suênia Veríssimo não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo a terceira vítima fatal do acidente. Ela era natural de Taperoá, na Paraíba.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1