terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dois assassinatos são registrados no mesmo dia, em Patos


Jovem de 29 anos e senhor de 49 foram assassinados em bar e em residência, respectivamente; a polícia ainda investiga quais as motivações para os dois crimes
Autor: Redação do Portal
Duas pessoas foram mortas com golpes de faca nesta segunda-feira (30), na cidade de Patos, Sertão paraibano, num intervalo de poucas horas.

No primeiro caso o jovem Giliarde Trindade Pereira, de 29 anos, foi executado com um golpe de faca que atingiu seu pescoço. Ele estava em um bar nas proximidades do cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte.

Testemunhas relataram que o assassino chegou, chamou pelo nome de Giliarde para identificá-lo e em seguida desferiu o golpe. Depois jogou a faca no chão e fugiu correndo. A vítima ainda tentou pedir socorro, mas acabou tombando e morreu minutos depois no meio da rua.

O segundo homicídio ocorreu à noite, por volta das 19 horas, no bairro Sete Casas, na localidade conhecida como “Cangote do Urubu”, onde um homem identificado como Geraldo Francisco da Silva Filho, de 49 anos, também foi assassinado a golpes de faca quando estava bebendo em sua residência e um desconhecido teria chegado e efetuado as facadas.
Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas até o bairro na tentativa de localizar o autor do homicídio. Ainda não se sabe as motivações para os dois crimes.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com Patos Online