sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia prende homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Patos


Um trabalho integrado realizado por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e Núcleo Reservado da Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão paraibano, prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), Filipe Alves dos Santos, 21 anos. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 1ª vara da Comarca de Patos pelo crime de homicídio. Filipe foi preso no centro da cidade, em um Empresarial, no momento em que estava indo falar com o advogado.

As investigações mostram que Filipe é o principal suspeito de assassinar Gerson Campos da Silva, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro deste ano, na Rua Dinamerico Palmeira, no bairro do Jatobá. Gerson Campos foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Na hora do crime os moradores da área ligaram para o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop), por meio do 190, e informaram a suspeita da prática de um homicídio.

Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e constatou o óbito. A partir daí foram realizadas rondas na área, mas o suspeito conseguiu fugir. As características físicas do suspeito foram repassadas aos policiais civis e com ajuda dessas informações foram feitos levantamentos e campanas até identificar Filipe como o suspeito. Ele foi conduzido para Delegacia de Homicídios onde foi interrogado e em seguida foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega.
Fonte Secom-pb