segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quadrilha detona agência bancária, queima carros e causa terror no sertão da PB


A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (16). Bandidos fortemente armados, causaram pânico e terror, por volta de 1h30 da manhã, com tiros disparados com armas de grosso calibre. A ação durou mais de 30 minutos. Há relatos de que duas lojas no centro da cidade também foram arrombadas.

Durante esse período várias explosões foram ouvidas na cidade, dos bandidos detonando a agência bancária. Segundo os primeiros levantamentos, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Antes de deixar a cidade eles queimaram pelo menos dois carros nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido.

Ainda segundo as primeiras informações, eles espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão com reforço policial não conseguiram ultrapassar as barreiras, tiveram os pneus furados, mas o reforço já se encontra na cidade.




Fonte Radar Sertanejo