quinta-feira, 5 de outubro de 2017

No Programa Palavra Acesa, edição 58, jovens divulgam Campanha para Arrecadar Brinquedos para Crianças Carentes de Santana dos Garrotes

Na Edição 58 do Programa Palavra Acesa da quinta-feira, 5 de outubro de 2017, Deomarques Fábio e Carla Santos integrantes do Projeto Alegria a Todo Momento de Santana dos Garrotes falaram sobre a “Campanha para Arrecadação de Brinquedos para Crianças Carentes de Santana dos Garrotes”.

Os brinquedos serão distribuídos às crianças carentes de Santana no Dia das Crianças que é comemorado a 12 de outubro de cada ano. Segundo Deomarques, a vontade de fazer uma criança feliz no seu dia surgiu há três anos. Comecei sozinho, depois algumas pessoas somaram-se à ideia e, hoje temos um grupo, disse ele. O projeto busca alcançar 100 ou mais crianças, esse ano, no Dia das Crianças. Algumas doações feitas por pessoas de Santana, de outras cidades da Paraíba e de outros estados brasileiros já estão chegando ao grupo. Se você ainda não fez a sua doação, faça, ligue para (83) 9962-73613 e fale com Deomarques.
O presidente do Grupo Alegria a Todo Momento Deomarques Fábio e Carla Santos vice-presidente, disseram que a campanha tem a colaboração de todos os integrantes do grupo, como também de muitas pessoas da sociedade santanense, dentre elas autoridades e comerciantes locais, aos quais são muito gratos pelo apoio.
O Programa Palavra Acesa, idealizado e apresentado pelo poeta Hosmá Passos, busca prestar singela homenagem ao poeta santanense José Chagas, e vai ao ar as quintas-feiras, das 10h às 11h, através da Rádio Comunitária Santana FM, que é presidida por João Lopes Neto.

Fotos: Carla Santos.
Texto: Ascom.