domingo, 15 de outubro de 2017

Assustada, mulher pula de garupa de moto de cima da ponte e fica ferida, em Conceição

De acordo com informações do médico, Janderson Jessé, que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, a moça narrou que quando passavam em cima da ponte ficou assustada e pulou da moto, caindo em baixo da ponte.Autor: Redação do Portal

Resultado de imagem para pb 386 bairro nossa senhora de fátima em conceiçãoA popular, Charlene M. dos Santos 42 anos ficou ferida, depois de pular da garupa de uma moto, que era conduzida pelo companheiro. O fato ocorreu na noite deste sábado (14), na cidade de Conceição.

De acordo com informações do médico, Janderson Jessé, que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, a moça narrou que quando passavam em cima da ponte ficou assustada e pulou da moto em movimento, caindo em baixo da ponte.


Acionado, O Samui foi até o local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que já havia sido levada da ribanceira para cima da ponte por populares, que passavam pelo local. Em seguida, ela foi levada para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foi atendida. Ela sofreu pequenas escoriações, foi atendida e liberada, sem maiores riscos, conforme explicou o médico à reportagem do portal vale do Piancó Notícias.




Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias