segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Dono do Grupo Uninassau fica feliz ao ver empenho de estudantes do seu instituto no Vale do Piancó


A filial do Instituto Janguiê Diniz foi fundada recentemente, e a escolha do município tem uma relação afetiva com o empresário: ele nasceu lá.
Autor: Redação do Portal
O empresário Janguiê Diniz postou em suas redes sociais a satisfação em ver o empenho dos estudantes que vão compor as primeiras turmas do seu Instituto fundado recentemente na sua terra natal, Santana dos Garrotes (PB).

Conforme publicação social, os jovens se preparavam para viajar até Campina Grande onde participaram da aula inaugural de suas graduações.
“Estes jovens representam a realização de um sonho. A foto tirada hoje, às 5h da manhã, em frente ao meu Instituto em Santana dos Garrotes (PB), simboliza os passos de um novo caminho que cada um desses estudantes vai trilhar. Como parte do meu projeto de conceder bolsas de estudo para o ensino superior. Esses exemplos só reforçam a minha convicção de que a educação é a maior ferramenta para a melhoria de vida das pessoas”, publicizou seu sentimento. 
A filial do Instituto Janguiê Diniz foi fundada recentemente, e a escolha do município tem uma relação afetiva com o empresário: ele nasceu lá.
Programas de alfabetização e formação superior, programas de estimulo à leitura, programas de fomento ao empreendedorismo e de apoio aos empreendedores individuais, e programas de microcréditos serão ministrados pelo Instituto, em Santana.
O Instituto contará com salas de estudo climatizadas, laboratório de informática, biblioteca e internet em sua estrutura.
Fonte: Diamante Online