quarta-feira, 11 de outubro de 2017

No Vale do Piancó: Produtor rural mata cavalo, boi e tira a própria vida. Confira!

Ainda de acordo com as informações, o homem teria matado um cavalo e um boi de sua propriedade e logo em seguida tirou sua vida.
Na manhã dessa terça-feira (10) a comunidades Pilões, Junco e Jatobá, zona rural de Piancó, tomaram conhecimento de que Geraldo Badú havia cometido suicídio bem próximo a sua residência no Jatobá.

Segundo informações, Geraldo saiu, como de costume, muito cedo de casa, para cuidar dos animais e de repente se ouviu um barulho, supostamente de uma arma de fogo. Todos os vizinhos correram para ver o que havia acontecido, quando um de seus familiares encontrou Geraldo, de 65 anos, já sem vida dentro de um matagal.
Ele usou sua própria arma para tirar a vida. Geraldo era um grande criador de cavalos e já ganhou alguns prêmios em vaquejadas na região.
Ainda de acordo com as informações, o homem teria matado um cavalo e um boi de sua propriedade e logo em seguida tirou sua vida.
O corpo de Geraldo foi levado para o NUMOL de Patos para exame pericial.
O caso da morte de Geraldo deixou a população piancoense bastante comovida, já que ele, além de ser uma pessoa bastante conhecida, é de uma família numerosa. Não se sabe ainda o que levou Geraldo Badú a cometer esse ato tresloucado.
Fonte O Blog de Piancó