quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Acusado de matar jovem por causa de pássaros é preso em Piancó, nos sertão da Paraíba


A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial-GTE, prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (2), Cleonaldo Fraquelino dos Santos, 39 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela segunda Vara de Piancó, pela morte do jovem, Luciano Gomes Barbosa, de 23 anos, crime praticado no último domingo (1), no sítio Gravatá, naquele município.
De posse do mandado, a polícia civil efetuou a prisão do acusado, que foi autuado e levado para a cadeia pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado seccional, Glauber Fontes explicou que a polícia civil não dará descanso a criminosos, que praticarem crimes na região do Vale do Piancó. Segundo ele, a missão é prender sem trégua essas pessoas, com o propósito de dar segurança às pessoas de bem da região.

O crime

De acordo com informações da polícia militar da cidade de Piancó, a motivação do crime teria sido por causa de teima sobre caça de animais silvestres, entre vítima e acusado, identificado ‘Creu’, que é moto taxista. O acusado reside no sítio 111, que fica no limite entre os municípios de Piancó e Itaporanga. Logo após efetuar o disparo e matar o jovem, o acusado fugiu do local.


Vale do Piancó Notícias