sábado, 21 de outubro de 2017

Patos Fest 2017 é cancelado devido baixa venda de abadás



O que começou como boato na manhã desta sexta-feira, dia 20, foi confirmado como certeza: Patos Fest 2017 foi cancelado! Os produtores do evento queriam ter de volta o carnaval fora de época que já fez muito sucesso na cidade de Patos, no entanto, o cancelamento significa o provável fim de outras possíveis tentativas.

A informação foi repassada por um dos organizadores do evento. Márcio Dantas, mais conhecido por Márcio Careca, utilizou espaço radiofônico para comunicar que o cancelamento se deu devido a venda abaixo das expectativas. Ele relatou que até o momento haviam sido vendidos apenas 400 abadás.

O Patos Fest estava marcado para acontecer nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Atrações de renome nacional como Bel Marques, Cláudia Leite e Harmonia do Samba, bem como atrações da região.

Em nota, a empresa responsável pela produção do Patos Fest afirmou: "depois de muita luta e chegar até a reta final a MD Promoções e seus investidores decidiram pelo cancelamento do 'Patos Fest'. Desta forma, foi de bom senso a decisão, visto que a cidade de Patos não comporta mais um evento como esse".

O ressarcimento do dinheiro das pessoas que adquiriram abadás será definido após reunião que deve contar com o PROCOM/Patos.

Fonte Jozivan Antero – Patosonline