quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia civil captura foragida da justiça, por tentar matar esposa, em Coremas


De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, que, depois das oitivas de testemunhas e da própria vítima, representou pela prisão do acusado. A prisão ocorreu, por volta das 17h, desta quarta-feira (18).
Autor: Redação do Portal
A polícia civil da cidade prendeu, por volta das 17h, desta quarta-feira (18), Marcondes Fernandes Paulo. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Coremas, por tentativa de homicídio.


De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, que depois das oitivas de testemunhas e da própria vítima, representou pela prisão do acusado. com ciúmes da sua esposa, Marcondes tentou contra a vida dela, usando uma faca peixeira. No entanto, segundo o delegado, uma amiga da vítima interviu e foi atingida com um golpe na altura do peito esquerdo, perfurando seu pulmão.
De posso de mandado, agentes da delegacia de polícia civil de Coremas conseguiram localizar e prender o acusado, no momento em que ele se preparava para fugir do loca.
Depois da prisão, Marcondes foi levado para a delegacia de polícia civil de Coremas, onde foi interrogado e conduzido para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias