quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Vereador eleito é preso suspeito de agredir esposa dentro de padaria, na Paraíba


De acordo com o delegado Ricardo Sena, o político estava dentro do estabelecimento e não teria aprovado um produto que teria colocado pela mulher para vender
Autor: Redação do Portal
Presídio Vicente ClaudinoUm vereador eleito de 38 anos foi preso na noite dessa terça-feira (9) suspeito de agredir a esposa dentro de uma padaria de propriedade do casal. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (8), na cidade de Pilõezinhos, no Brejo do estado, a 111 km de João Pessoa.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, o político estava dentro do estabelecimento e não teria aprovado um produto que teria colocado pela mulher para vender.
“Houve uma discussão e durante o bate-boca, o vereador eleito agrediu a mulher. Ele foi preso em flagrante e enquadrado na violência doméstica com base na Leia Maria da Penha, sem direito a fiança. Ele foi levado para o Presídio Regional Vicente Claudino, em Guarabira, onde aguarda o resultado da audiência de custódia”, disse o delegado Ricardo Sena.
O Portal Correio tentou contato com advogado do vereador, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. 


Fonte: Por Hyldo Pereira