quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O município de Santana dos Garrotes já tem o nome do novo secretário de saúde.



O município de Santana dos Garrotes já tem o nome do novo secretário de saúde que vai atuar a partir de 1º de janeiro de 2017. O prefeito eleito, José Paulo Filho, após a transição com a atual Secretaria de Saúde do Município, Cecília Felipe, anunciou na tarde de terça-feira (22) o nome do vereador Rênio Macedo, como o novo secretário de saúde do município para a nova gestão.


Para Rênio assumir uma das mais importantes pastas do poder executivo “É um desafio novo. Meu objetivo é contribuir com a qualidade de vida do povo Santanense, dando continuidade aos trabalhos já realizados pela atual secretaria Cecília Felipe, que fez um excelente trabalho e teve sua gestão aprovada pela população”. O novo secretário se colocou à disposição de todos e agradeceu ao prefeito eleito pela oportunidade.

Já Para o prefeito José Paulo, o nome de Rênio teve o apoio de toda classe político, como também o aval do médico Dr.Willame Teotônio e vem atende a um dos maiores anseios da população, que sonham com um serviço de saúde mais digno e melhor. Ele destacou que na área da saúde tem que ter mais humanização no atendimento e que todos tenham os mesmos direitos quando procura o sistema de saúde do município.





FONTE RENIO MACEDO / PALESTIN AONLINE