terça-feira, 29 de novembro de 2016

'Noite sem dormir': Movimentação intensa da polícia militar, durante toda a noite, em Conceição


Temia-se que pudesse está em curso um possível assalto dentro da cidade.
Autor: Redação do Portal
'Noite sem dormir': Movimentação intensa da polícia militar, durante toda a noite, em ConceiçãoUma denúncia anônima levou várias viaturas da polícia militar para a saída da cidade de Santa Inês, na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Conceição.
Com a movimentação das viaturas e os policiais fazendo diligências por todo setor, criou-se um clima de apreensão em toda a população e muitas pessoas passaram a noite em claro. Temia-se que pudesse está em curso um possível assalto dentro da cidade.
De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de polícia militar, uma ligação denunciou que existiam uns homens suspeitos, nas imediações da saída para Santa Inês, com uma movimentação em um terreno baldio. De imediato, as viaturas se dirigiram para o local e fizeram buscas, mas ninguém foi visto pela polícia.
No entanto, preocupada com a população, que começava a comentar na rede social e até ligar com freqüência para a Companhia, a polícia intensificou as buscas pelas imediações, na tentativa de localizar algum suspeito, mas não obteve êxito.
Por outro lado, toda a população ficou atenta, imaginando que poderia se tratar de um possível assalto, revivendo o medo do dia em que a agência do banco do Brasil do município foi estourada por assaltantes.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, tanto durante a noite, momento em que ocorriam as diligências, quanto pela manhã, o policial de plantão do Copom explicou que a polícia está atenta a qualquer movimentação estranha e continua em alerta, por medida de precaução, mas que as buscas foram intensificadas durante toda a madrugada, sem que nenhum suspeito tenha sido visto pelos policiais.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias