segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Força Tática do 13º BPM apreende duas armas de fogo, neste domingo


As apreensões são fruto de das intensas abordagens realizadas pelo 13º BPM nos 20 municípios que compõem sua área de atuação
Autor: Redação do Portal
Duas armas de fogo foram apreendidas por guarnições da Força Tática na área do 13º BPM, uma em Ibiara e outra em Itaporanga, neste domingo (27).

A primeira, um revolver Cal 38, foi apreendida pela Força Tática de Conceição, por volta das 17 hs, na comunidade Vazante. A arma estava em poder de José Soares, de 53 anos de idade, que além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica teria, minutos antes, efetuado três disparos a esmo em plena praça pública de Ibiara, pondo em risco pessoas da comunidade.
Já a segunda arma foi apreendida por uma guarnição da Força Tática, na cidade de Itaporanga, por volta das 21h, nas mediações do cemitério local. A arma é uma pistola Cal 38, de fabricação caseira. A arma estava em poder de Damião Clementino da Silva, vulgo “Damião Coveiro”, de 40 anos de idade, que teria efetuado disparos em frente ao ‘Bar das Coleguinhas’, próximo ao Espeto do Gato.
As apreensões são fruto de das intensas abordagens realizadas pelo 13º BPM nos 20 municípios que compõem sua área de atuação. Nos dois casos os disparos não chegaram a atingir ninguém, mas o desfecho poderia ter sido pior se não fosse à intervenção rápida e eficiente da Policia Militar, conforme explicou o major Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia militar.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias