terça-feira, 29 de novembro de 2016

Paraíba será destaque do Programa Nordeste Mais, do SBT Nordeste

A equipe de produção do Programa Nordeste Mais, do SBT Nordeste, continua explorando as belezas e encantos da Paraíba, que serão tema de várias reportagens a serem exibidas em todo o Nordeste. O programa é exibido todos os sábados a partir das 8h30, com 30 minutos de duração. A equipe chegou à Paraíba na última quarta-feira (23), já tendo visitado as cidades de Campina Grande, Areia e Alagoa Grande.

Nessas cidades, a equipe, que veio da Bahia e se diz encantada com a Paraíba, produziu imagens dos engenhos da região do Brejo; ressaltou o patrimônio histórico e cultural do Museu de Jackson do Pandeiro; além de reforçar a cultura junina, com a participação dos integrantes do projeto Quadrinhando, novo atrativo dos festejos juninos da Paraíba.
Em João Pessoa e Cabedelo, a equipe está investindo em roteiros pelo litoral, percorrendo os tradicionais roteiros como passeio de barco pelo Rio Paraíba, com direito ao Pôr do Sol com a execução do Bolero de Ravel, pelo músico Jurandy do Sax, além de revelar os encantos naturais de Picãozinho no litoral da capital paraibana.
A equipe produziu uma série de imagens também no Parque Solon de Lucena, no coração do centro comercial de João Pessoa, local que será destacado como ideal para a prática de skate, patim, bike, bem como caminhadas e cooper.

Do paraiba.pb.gov.br