segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Centenas de amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais á Siveraldo Ramos, acometido fatalmente por um infarto na manhã deste Domingo (13)


Morreu na manhã deste Domingo (13/11/2016) na Cidade de Tavares no Alto Sertão da Paraíba, o comerciante, e motorsita de Transporte escolar Siveraldo Ramos (Foto).



Informações Chegadas a nossa redação dão conta de que o jovem comerciante (Idade não informada) estava em sua residência em Tavares, quando foi vitimado fatalmente por um infarto.


Siveraldo chegou á ser socorrido, mas já deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel, sem vida. Ele era proprietário da loja Moda Kids, que tem suas instalações no centro de Tavares.



Siveraldo exercia de forma prática ás atividades como motorista, transportando estudantes de Tavares á Lagoa da cruz para ás Escolas Estadual Tomé Francisco da Silva e Municipal Manoel Joaquim de Santana, localizadas no povoado pernambucano supracitado no Município de Quixaba.



Ele (Siverado) era casado e deixa esposa e dois filhos. A cidade de Tavares recebeu com grande tristeza a notícia da morte prematura do comerciante que era muito querido na Cidade de Tavares e região.



Centenas de mensagens de amigos e familiares foram publicadas nas mídias sociais aduzindo o comportamento que sempre denotava carinho e ternura do companheiro e amigo Siveraldo Ramos.



A nós, que fazemos parte do Blog do Djacir Pereira, é dado o dever de nos solidarizarmos com a família, e dizer da tristeza que sentimos por essa partida, de forma á Prematurar a ausência definitiva de um ser muito querido em sua região. Os nossos sentimentos. Descanse em Paz Siveraldo Ramos.
 
Blog do Djacir Pereira