terça-feira, 22 de novembro de 2016

Em Santana dos Garrotes Colégio Teotônio Neto Completa 50 Anos


Idealizar, imaginar, projetar, sonhar é próprio do ser humano.
Aqui houve quem sonhasse. E criasse!
Em 22 de novembro de 1966 surgiu esta escola. Ideia viva do nosso patrono Teotônio Neto, junto com a fundação Padre Ibiapina, Padre Severino de Alencar e Manoel Batista ( Prefeito ).


Apartir de setembro de 1970, assumi este brilhante cargo, onde luto com amor e dedicação, considerando minha 2ª casa.
Surgiram as dificuldades, mas procurei conviver com elas, sem perder o projeto, o sonho, o ideal. Mesmo com a desânimo da vida, com os altos e baixos de qualquer instituição, continuo persistindo.
O Colégio Teotonio Neto, caminhou cresceu, invadiu espaços, servindo no setor educacional, a todos que por aqui passaram.
Só quem caminha junto sabe, dos sufocos, das ansiedades, das tristezas, das alegrias, dos aborrecimentos e das gratificações.
E este chegou aos 50 anos.
 
É hora de comemorar, hora de refletir, hora de renovar, hora de congregar mais forças, onde espero a sua continuidade mesmo sem a minha presença, e que o campo continua ai ávido, à espera das sementes continuamente jogadas.
Palmas para ele, e vamos em frente. Amanhã é um novo dia e viva o Colégio Teotônio Neto.
 
É especialmente a Deus que agradeço por tudo. A todos que por aqui passaram, como pai, aluno, professor ou funcionário. Aos ex prefeitos Dr. Willame Teotônio e Dr. José de Alencar, que destacaram, deixando gravada a sua participação em prol da educação da nossa escola.
 
Agradeço do fundo do coração e parabenizo a todos pelo, empenho, amor e dedicação do dia a dia, fazendo esta escola brilhar, como uma verdadeira casa de educação.

 Colégio Teotônio Neto
50 Anos
Educando para a vida
Parabéns!



Meu muito obrigado e um forte abraço para todos.

Maria Leni De Oliveira
Administradora Educacional