sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem é atingido com golpe de roçadeira desferido pelo próprio Filho na tarde desta quinta, na PB


Insatisfeito com o que seu Genitor disse, José Anchieta se armou com uma roçadeira e desferiu um golpe em seu Pai.
Autor: Redação do Portal
Homem é atingido com golpe de roçadeira desferido pelo próprio Filho na tarde desta quinta, na PBPai e Filho são socorridos ao Hospital Regional de Sousa no início da tarde desta quinta-feira (24) após se agredirem no Sítio Jurema, Zona Rural de Lastro, Sertão paraibano. De acordo com relatos, o Popular identificado como Francisco Joaquim da Silva sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio Filho identificado como José Anchieta Nogueira.

Segundo informações, o Filho chegou em casa com sintomas de embriaguez e tentava fazer um serviço em uma cadeira, momento este, que o pai pediu para ele deixar para realizar o concerto do móvel outra hora já que o Acusado estava embriagado.

Insatisfeito com o que seu Genitor disse, José Anchieta se armou com uma roçadeira e desferiu um golpe em seu Pai. Para evitar algo Pior, Seu Francisco Joaquim pegou um pedaço de madeira e desferiu no rosto do filho conseguindo assim tomar o objeto cortante. Após recebem atendimento médicos, Vítima e Acusado foram levados a Delegacia de Sousa para serem tomadas as providencias cabíveis.
 
Fonte: ReporterPB