quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Estudantes da UFPB e UFCG criam carros e representam a PB em competição


Competição vai ser realizada entre os dias 25 e 27 deste mês no município de Piracicaba, em São Paulo, e contar com competidores de outros nove estados, do Distrito Federal e da Venezuela
Autor: Redação do Portal
Estudantes vão disputar competição em São PauloEstudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão representar a Paraíba e participar da 13ª Competição Fórmula SAE BRASIL, que reúne 900 estudantes universitários de 39 instituições todo o país e da Venezuela para disputarem provas de veículos a combustão e elétricos.

Das equipes paraibanas, a Fórmula-E UFPB é composta por 17 estudantes, que construíram um veículo elétrico. O estado também vai ser representado pelas equipes Scuderia UFCG e Fórmula UFPB.
A competição vai ser realizada entre os dias 25 e 27 deste mês no município de Piracicaba, em São Paulo. Além da Paraíba, a competição vai contar com estudantes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Sergipe, Distrito Federal e da Venezuela. 

Fonte: Portal Correio